SUCESSO! A 1ª Copa LBFDV já tem o seu campeão

15/12/2018 – Lucas Rodrigues

A 1ª Copa LBFDV foi realizada no dia 15 de dezembro no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

Com um público bem diversificado, de jovens jogadores até os mais experientes, entre homens e mulheres, os 24 inscritos começaram a disputa nas cabines de imprensa do Alfredão na tarde de sábado.

Com placares apertados, os jogos foram realizados com muita tensão e estudo dos adversários. Caiu uma chuva forte mas passageira na região do estádio que chegou até a cair a energia rapidamente mas nada que afetasse a disposição e animação dos jogadores.

O campeão da 1ª Copa LBFDV foi o Jonas Agostini, que veio lá de Jaú pra participar desse primeiro evento. Levou com muito mérito o nosso troféu e ainda a medalha de 1º lugar e R$100,00!

Em segundo lugar ficou o Ronnye Giorgio, que levou a medalha de 2º lugar além de R$50,00. E em terceiro lugar ficou o Guilherme Selleri, que saiu com a medalha de 3º lugar no peito.

Segundo os participantes, a experiência de jogar video game num estádio foi diferente e muito legal. Nós da LBFDV agradecemos a todos que compareceram e ajudaram a fazer este evento acontecer.

Se você ama futebol virtual, fica ligado que em breve tem novidade e muito campeonato pra rolar!